RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.102 (KAWASAKI / SUZUKI / YAMAHA / HONDA / TRIUMPH / DUCATI)
RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.102 (MEDIDA: 41 X 53 X 8/10,5)
APLICAÇÃO:
° KAWASAKI 650 ER-6F ANO 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015
° KAWASAKI 650 ER-6N ANO 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015
° KAWASAKI Z 750 ANO 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012
° KAWASAKI Z 800 ANO 2013 2014 2015
° HONDA 250 XR 250 R ANO 2003 A 2004
° YAMAHA 600 YZF R6 ANO 2005
° YAMAHA 600 FZS FAZER ANO 1998 1999 2000 2001 2002 2003
° YAMAHA 600 YZF R ANO 2000
° YAMAHA 600 YZF R46 ANO 2005
° YAMAHA 600 YZF R6 ANO 2005
° YAMAHA 650 XVS 650 DRAG STAR ANO 1998 1999 2000 2001 2002
° YAMAHA XVS 650 DRAG STAR CLASSIC ANO 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005
° YAMAHA MT-07 ANO 2013 2014 2015 2016 2017
° YAMAHA YZF R1 ANO 1998 1999 2000 2001
° YAMAHA 1100 XVS DRAG STAR ANO 1997 1998 1999 2000 2001 2002
° TRIUMPH DAYTONA 675 ANO 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016
° DUCATI 803 SCRAMBLER TODAS AS VERSÕES ANO 2015
ESPECIFICAÇÕES:
Ariete retentores de bengala são os melhores que você pode obter.
Os retentores de óleo Ariete são diferentes! A qualidade da sua execução é acompanhada pela natureza única do material utilizado: o elastómero carboxilado conhecido como XNBR. Este composto oferece características únicas de resistência à abrasão, a altas temperaturas, e aos lubrificantes complexos com numerosos aditivos, que são usados em garfos modernos, como equipados para motocicletas e scooters.
A ação de movimento alternativo do tubo da bengala contra o vedante o sujeita a um grau notável de abrasão, o que é complicado pelo calor gerado como resultado do deslocamento hidráulico dentro da bengala, mais a fricção dos componentes envolvidos. Este desgaste mecânico leva ao envelhecimento acelerado da borracha que é também obrigada a lidar com a ação química dos vários aditivos no lubrificante.
Retentores de óleo são normalmente feitos de uma borracha de nitrilo, conhecido como NBR. Isso é usado porque é barato e abundante, não porque NBR é o melhor material para o trabalho.
Nossa equipe técnica acumulou 60 anos de experiência na indústria de borracha, e passou muitos anos procurando um melhor material para a fabricação de vedações de óleo. Em nossa opinião, o elastómero carboxilado conhecido como XNBR tem as seguintes vantagens principais quando comparado com NBR.