RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.037 (HARLEY DAVIDSON MODELOS)

R$261,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • ROTA 13 CUSTOM AV DOS AUTONOMISTAS, 3038 - CENTRO - OSASCO/SP
    Grátis

RETENTOR DE BENGALA  ARIETE - ARI.037 (MEDIDA: 39 X 52 X 11)

 

 

APLICAÇÃO:

° XL 883 L SPORTSTER SUPERLOW ANO 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017

° FERRO SPORTSTER XL 883 N ANO2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017

° XL 883 R SPORTSTER ROADSTER ANO 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015

° XL 883 SPORTSTER ANO 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008

° XLH 883 SPORTSTER HUGGER ANO 2000 2001 2002 2003

° XL 883 C SPORTSTER CUSTOM ANO 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010

° XL 883 L SPORTSTER LOW ANO 2005 2006 2007 2008 2009 2010

° XL 1200 SPORTSTER ANO 2000 2001 2002 2003 2004

° XL 1200 N SPORTSTER NIGHTSTER ANO 2008 2009 2010 2011 2012

° XL 1200 R SPORTSTER ROADSTER ANO 2004 2005 2006 2007 2008

° XL 1200 S SPORTSTER SPORT ANO 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004

° XL 1200 SPORTSTER ANO 2000 2001 2002 2003 2004

° XL 1200 T SUPERLOW ANO 2017

° XLH 1200 SPORTSTER ANO 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999

° FXR 1340 SUPER GLIDE ANO 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995

° FXSTB 1340 BAD BOY ANO 1995 1996 1997

° FLSTF FAT BOY ANO 1996 1997 1998

° FXDL 1340 DYNA LOW RIDER (GARFO 39 MM) ANO 1997 A 1998

° FXDI 1450 SUPER GLIDE ANO 2004 A 2005

° FXDL 1450 DYNA LOW RIDER ANO 2000 A 2004

° FXDL / FXDLI 1450 LOW RIDER ANO 2005

° FXDLI 1450 LOW RIDER ANO 2004 A 2005

° FXDS 1450 DYNA CONVERTIBLE ANO 2000 A 2004

° FXDL / FXDLI 1450 LOW RIDER ANO 2005

° FXDLI 1450 LOW RIDER ANO 2004 A 2005

° FXDS 1450 DYNA CONVERTIBLE ANO 2000 2001 2002 2003 2004

° FXDX 1450 DYNA SUPER GLIDE CLASSIC ANO 1999

 

ESPECIFICAÇÕES:

Ariete retentores de bengala são os melhores que você pode obter.

Os retentores de óleo Ariete são diferentes! A qualidade da sua execução é acompanhada pela natureza única do material utilizado: o elastómero carboxilado conhecido como XNBR. Este composto oferece características únicas de resistência à abrasão, a altas temperaturas, e aos lubrificantes complexos com numerosos aditivos, que são usados em garfos modernos, como equipados para motocicletas e scooters.

A ação de movimento alternativo do tubo da bengala contra o vedante o sujeita a um grau notável de abrasão, o que é complicado pelo calor gerado como resultado do deslocamento hidráulico dentro da bengala, mais a fricção dos componentes envolvidos. Este desgaste mecânico leva ao envelhecimento acelerado da borracha que é também obrigada a lidar com a ação química dos vários aditivos no lubrificante.

Retentores de óleo são normalmente feitos de uma borracha de nitrilo, conhecido como NBR. Isso é usado porque é barato e abundante, não porque NBR é o melhor material para o trabalho.

Nossa equipe técnica acumulou 60 anos de experiência na indústria de borracha, e passou muitos anos procurando um melhor material para a fabricação de vedações de óleo. Em nossa opinião, o elastómero carboxilado conhecido como XNBR tem as seguintes vantagens principais quando comparado com NBR.

 

Compartilhar: