RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.047 (HARLEY DAVIDSON MODELOS)

R$291,55
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • ROTA 13 CUSTOM AV DOS AUTONOMISTAS, 3038 - CENTRO - OSASCO/SP
    Grátis

RETENTOR DE BENGALA  ARIETE - ARI.047 (MEDIDA: 41 X 54 X 11)

 

APLICAÇÃO:

DYNA
Wide Glide FXDWG - 1993 a 2005


SOFTAIL
Blackline FXS - 2011 a 2013


Custom FXSTC - 1984 a 1999 / 2007 a 2010


Deluxe FLSTN - 2005 a 2017


Deuce FXSTD - 2000 a 2007


Fat Boy FLSTF - 1990 a 2017


Fat Boy Lo FLSTFB - 2010 a 2016


Heritage FLSTC - 1987 a 2017


Night Train FXSTB - 1998 a 2009


Standard FXST - 1984 a 1990 / 1999 a 2015


TOURING
Electra Glide Classic FLHTC - 1986 a 2001 / 2006 a 2013


Electra Glide Polie FLHTP - 1986 a 1997 / 2001 / 2006 a 2013


Electra Glide Sport FLHS - 1987 a 1993


Electra Glide Ultra Classic FLHTCU - 1989 a 1998 / 2007 a 2013


Road King Classic FLHRC - 2007 a 2013


Road King Custom FLHRS - 2004 a 2007


Road King FLHR - 1994 a 2013


Road King Police FLHP - 1996 a 2001 / 2004 / 2007 a 2013


Street Glide FLHX - 2006 a 2013


Ultra Limited FLHTK - 2010 a 2013

ESPECIFICAÇÕES:

Ariete retentores de bengala são os melhores que você pode obter.

Os retentores de óleo Ariete são diferentes! A qualidade da sua execução é acompanhada pela natureza única do material utilizado: o elastómero carboxilado conhecido como XNBR. Este composto oferece características únicas de resistência à abrasão, a altas temperaturas, e aos lubrificantes complexos com numerosos aditivos, que são usados em garfos modernos, como equipados para motocicletas e scooters.

A ação de movimento alternativo do tubo da bengala contra o vedante o sujeita a um grau notável de abrasão, o que é complicado pelo calor gerado como resultado do deslocamento hidráulico dentro da bengala, mais a fricção dos componentes envolvidos. Este desgaste mecânico leva ao envelhecimento acelerado da borracha que é também obrigada a lidar com a ação química dos vários aditivos no lubrificante.

Retentores de óleo são normalmente feitos de uma borracha de nitrilo, conhecido como NBR. Isso é usado porque é barato e abundante, não porque NBR é o melhor material para o trabalho.

Nossa equipe técnica acumulou 60 anos de experiência na indústria de borracha, e passou muitos anos procurando um melhor material para a fabricação de vedações de óleo. Em nossa opinião, o elastómero carboxilado conhecido como XNBR tem as seguintes vantagens principais quando comparado com NBR.


 

"DÚVIDAS SE SERVE PARA SUA MOTO? NOS CHAME NO ZAP E NOSSA EQUIPE DE VENDAS IRÁ LHE AUXILIAR"

Compartilhar: