Início
/
MANUTENÇÃO
/
RETENTORES
/
RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.053 (BMW - DUCATI - CAGIVA - HONDA - SUZUKI - MV AGUSTA - TRIUMPH)
RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.053 (BMW - DUCATI - CAGIVA - HONDA - SUZUKI - MV AGUSTA - TRIUMPH)
RETENTOR DE BENGALA ARIETE - ARI.053 (MEDIDA: 43 X 54 X 11)
APLICAÇÃO:
APRILIA
|
750
|
DORSODURO all versions
|
2008
|
2012
|
APRILIA
|
750
|
SHIVER all versions
|
2007
|
2013
|
APRILIA
|
850
|
MANA all versions
|
2008
|
2012
|
APRILIA
|
1200
|
CAPONORD
|
2012
|
2014
|
APRILIA
|
1200
|
DORSODURO 1200 ABS
|
2010
|
2013
|
BENELLI
|
898
|
TORNADO TRE NOVECENTO
|
2005
|
2005
|
BENELLI
|
1130
|
TNT CAFE RACER
|
2005
|
2010
|
BMW
|
800
|
F 800 R
|
2009
|
2014
|
BMW
|
800
|
F 800 S
|
2006
|
2010
|
BMW
|
800
|
F 800 ST
|
2006
|
2012
|
BUELL
|
1203
|
LIGHTNING XB 12 Ss
|
2009
|
2009
|
CAGIVA
|
650
|
RAPTOR
|
2001
|
2007
|
CAGIVA
|
1000
|
RAPTOR
|
2000
|
2006
|
DUCATI
|
400
|
MONSTER 400
|
2005
|
2005
|
DUCATI
|
620
|
MONSTER 620
|
2005
|
2006
|
DUCATI
|
620
|
MONSTER 620 DARK
|
2005
|
2005
|
DUCATI
|
620
|
MULTISTRADA 620
|
2005
|
2007
|
DUCATI
|
620
|
MULTISTRADA 620 DARK
|
2005
|
2005
|
DUCATI
|
660
|
MONSTER 659 / ABS (AUSTRALIA -NZ)
|
2012
|
2013
|
DUCATI
|
695
|
MONSTER 695
|
2007
|
2008
|
DUCATI
|
696
|
MONSTER 696
|
2008
|
2010
|
DUCATI
|
696
|
MONSTER 696
|
2011
|
2012
|
DUCATI
|
696
|
MONSTER 696+
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
750
|
MONSTER
|
2000
|
2000
|
DUCATI
|
800
|
HYPERMOTARD 796
|
2010
|
2012
|
DUCATI
|
800
|
MONSTER 800 / ABS
|
2012
|
2013
|
DUCATI
|
800
|
MONSTER S2 R
|
2004
|
2006
|
DUCATI
|
800
|
MONSTER S2 R 800
|
2007
|
2007
|
DUCATI
|
800
|
MONSTER S2 R DARK
|
2004
|
2006
|
DUCATI
|
800
|
MONSTER S2 R DARK 800
|
2005
|
2005
|
DUCATI
|
848
|
STREETFIGHTER 848
|
2012
|
2013
|
DUCATI
|
848
|
SUPERBIKE 848
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
848
|
SUPERBIKE 849
|
2008
|
2010
|
DUCATI
|
850
|
848 / NH / EVO
|
2009
|
2012
|
DUCATI
|
900
|
SPORT 900 I.E.
|
2002
|
2002
|
DUCATI
|
992
|
GT 1000
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
992
|
GT 1000 TOURING
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
992
|
SPORT 1000 S
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
992
|
SPORT CLASSIC GT 1000
|
2006
|
2010
|
DUCATI
|
992
|
SPORT CLASSIC SPORT 1000 BIPOSTO
|
2006
|
2007
|
DUCATI
|
992
|
SPORT CLASSIC SPORT 1000 MONOPOSTO
|
2006
|
2007
|
DUCATI
|
992
|
SPORT CLASSIC SPORT 1000 S
|
2006
|
2007
|
DUCATI
|
1078
|
MONSTER 1100
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
1078
|
MULTISTRADA 1100
|
2007
|
2007
|
DUCATI
|
1078
|
MULTISTRADA 1100
|
2009
|
2009
|
DUCATI
|
1099
|
1098 S
|
2007
|
2007
|
DUCATI
|
1099
|
STREETFIGHTER
|
2009
|
2010
|
DUCATI
|
1198
|
SUPERBIKE 1198
|
2009
|
2010
|
GUZZI
|
1151
|
GRISO 1200 8V SE
|
2014
|
2016
|
GUZZI
|
1064
|
V 11
|
2002
|
2005
|
GUZZI
|
1064
|
V 11 BALLABIO
|
2002
|
2006
|
GUZZI
|
1064
|
V 11 LE MANS
|
2001
|
2005
|
HONDA
|
1000
|
CB 1000 R (all versions)
|
2008
|
2013
|
HONDA
|
1000
|
CBF 1000 (all versions)
|
2006
|
2015
|
HONDA
|
1000
|
CBR 1000 RR FIREBLADE
|
2010
|
2015
|
HONDA
|
1000
|
CBR 1000 RR FIREBLADE ABS
|
2010
|
2015
|
HONDA
|
1300
|
CB 1300 S - ABS
|
2010
|
2013
|
KAWASAKI
|
250
|
KLX 250
|
2009
|
2013
|
MARZOCCHI
|
43
|
RAC USD 43
|
2000
|
2010
|
MV AGUSTA (Cagiva)
|
675
|
BRUTALE 675
|
2011
|
2013
|
MV AGUSTA (Cagiva)
|
675
|
F3 675 3 CYLINDERS
|
2011
|
2013
|
MV AGUSTA (Cagiva)
|
800
|
BRUTALE 800
|
2012
|
2013
|
MV AGUSTA (Cagiva)
|
800
|
F3 800
|
2013
|
2013
|
SACHS FORKS
|
43
|
43 mm FORK TUBES
|
2009
|
2010
|
SHOWA
|
43
|
43 mm FORK TUBES
|
2008
|
2008
|
SUZUKI
|
600
|
GSX R 600
|
2004
|
2005
|
SUZUKI
|
650
|
DL 650
|
2004
|
2005
|
SUZUKI
|
650
|
V-STROM 650 (ALL EDITIONS)
|
2005
|
2012
|
SUZUKI
|
750
|
GSX R
|
2005
|
2013
|
SUZUKI
|
750
|
GSX R 750
|
2004
|
2005
|
SUZUKI
|
1000
|
GSX R 1000
|
2010
|
2013
|
TRIUMPH
|
799
|
TIGER 800
|
2011
|
2017
|
TRIUMPH
|
799
|
TIGER 800 XC
|
2011
|
2017
|
TRIUMPH
|
799
|
TIGER 800 XR
|
2015
|
2017
|
TRIUMPH
|
955
|
SPRINT RS
|
2000
|
2003
|
TRIUMPH
|
955
|
SPRINT ST 955i
|
1999
|
2004
|
TRIUMPH
|
1050
|
SPEED 94
|
2015
|
2016
|
TRIUMPH
|
1050
|
SPEED TRIPLE 1050
|
2011
|
2015
|
TRIUMPH
|
1050
|
SPRINT GT 1050
|
2010
|
2013
|
TRIUMPH
|
1050
|
SPRINT ST 1050
|
2005
|
2010
|
TRIUMPH
|
1050
|
SPRINT ST 1050 ABS
|
2005
|
2013
|
TRIUMPH
|
1050
|
TIGER 1050
|
2007
|
2012
|
TRIUMPH
|
1050
|
TIGER 1050 SE
|
2009
|
2013
|
TRIUMPH
|
1050
|
TIGER 1050 SPORT
|
2013
|
2016
|
ESPECIFICAÇÕES:
Ariete retentores de bengala são os melhores que você pode obter.
Os retentores de óleo Ariete são diferentes! A qualidade da sua execução é acompanhada pela natureza única do material utilizado: o elastómero carboxilado conhecido como XNBR. Este composto oferece características únicas de resistência à abrasão, a altas temperaturas, e aos lubrificantes complexos com numerosos aditivos, que são usados em garfos modernos, como equipados para motocicletas e scooters.
A ação de movimento alternativo do tubo da bengala contra o vedante o sujeita a um grau notável de abrasão, o que é complicado pelo calor gerado como resultado do deslocamento hidráulico dentro da bengala, mais a fricção dos componentes envolvidos. Este desgaste mecânico leva ao envelhecimento acelerado da borracha que é também obrigada a lidar com a ação química dos vários aditivos no lubrificante.
Retentores de óleo são normalmente feitos de uma borracha de nitrilo, conhecido como NBR. Isso é usado porque é barato e abundante, não porque NBR é o melhor material para o trabalho.
Nossa equipe técnica acumulou 60 anos de experiência na indústria de borracha, e passou muitos anos procurando um melhor material para a fabricação de vedações de óleo. Em nossa opinião, o elastómero carboxilado conhecido como XNBR tem as seguintes vantagens principais quando comparado com NBR.